terça-feira, 19 de abril de 2011

Lixeira de Carro Cachorro ou Gato



13 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Olá!!!! Adoraria receber sua visita no meu cantinho .Parabéns pelo lindo trabalho,me tornei sua seguidora.
Beijinhos e Feliz Páscoa!

Mara e Deisi disse...

Ola Kelli, acompanho seu blog e adoro seus trabalhos, Parabéns!!! gostaria de saber se voce poderia me enviar por e-mail o passo a passo dessas lixeiras, pois esta ilegivel, os moldes ja imprimi.Desde ja agradeço. beijos Mara
marapwolff@hotmail.com
tenho um blog também:
www.mara-euquefiz.blogspot.com

Anônimo disse...

ola Kelli, adorei estes lixinhos, sao lindos. Nao consigo ler a passo a passo, teria como vc enviar para mim por email?
sonia.marcondes@gamil.com
muito obrigada

Sonia

Anônimo disse...

ola..tb não consigo ler o pap pois esta ilegível! sera q vc poderia fazer a gentileza de me enviar por email?

email vivianemcsantos@uol.com.br

Marise disse...

Olá, Kelli! Lindos trabalhos! Você poderia me enviar o passo a passo para o meu e-mail? marise-fraga@hotmail.com

ADRIANA disse...

Adorei estes lixinhos, sao lindos. Nao consigo ler a passo a passo, teria como vc enviar para mim por email?
dri12moraes@hotmail.com
Obrigada!
adriana

Carminha Cota disse...

Adorei, são lindos. Vou ver se consigo fazer também.

neide modesto disse...

kelli,vc pode me falar qual é está revista e a edição quero ele.obrigado

Anônimo disse...

Adorei suas lixeirinhas de carro. Vc poderia mandar p/ meu e-mail o passo a passo, pois ñ consigo ler, p/ está apagado. Quero fazer o modelo do gato e do cachorro. Vc está de parabéns. Muito obrigada por me atender. Meu e-mail: lsbarros8@yahoo.com.br Deus lhe abençoe.

Anônimo disse...

Adorei o lixinho. Vc tá de parabéns. Poderia enviar o passo a passo p/ meu email? O molde já copiei. Ñ consigo ler o passo a passo. Por favor envie o passo a passo. Meu e-mail: lsbarros8@yahoo.com.br. Agradeço de coração. Abçs Lourdes

sandra disse...

Ola gostaria de pedir para me mandar os moldes o meu mail e este sandra_ramalho710@hotmail.com obrigado

Ana Carolina Mattos disse...

Lindos! Mas não estou conseguindo visualizar o passo a passo. Será que você pode me enviá-lo por e-mail?

Unknown disse...

Linnnnnnnddddoo de mais

Postar um comentário