segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Bolsas Ecobag

Oi, Pessoal
pesquisando na internet achei esse modelo de ecobag muito legal, devemos agradecer a Carol e a Van, que disponibilizaram o PAP.
Visitem o blog delas tem coisas muito interessantes.






Medidas:
Brim Preto 65 x 45 cm
Brim Branco - Fundo: 65 x 25 cm / Alças: 140 x 24 cm
As Alças:
Começe costurando todo o comprimento das as alças, desvire e dobre ao meio.
Posicione as alças, como na figura 3, e costure todo o contorno das alças.
Para a alça ficar mais firme, costure um pequeno triângulo como na figura 1, faça o mesmo em todos todas as alças. O próximo passo é costurar o fundo (2), para dar mais firmeza à Eco-bag.
Vire a peça ao avesso, e costure as laterais para fechar a bolsa (1).
Para ela ficar quadrada, ainda ao avesso, faça uma costura reta no fundo da bolsa de uns 10 cm (2). Corte o excesso de pano e depois de desvirada sua bolsa estará pronta.

Decore como preferir, a nossa  foi decorada com flores de fuxico em brim.

2 comentários:

Regina L. M. disse...

oi linda nao canso de vir aqui para admirar seus trabalhos, eu estou finalizando um bolero, ate coloquei no meu blog a receita na integra do bolero que estou fazendo, como aqui é verão ainda ontem tivemos um dos dias mais quente, quase 40 graus, decidi fazer esse bolero para verão, entao estou ainda para decidir se deixo sem manga, ou se faço alguem detalhe na cava ... logo vou publicar o bolero para vc ver.
Lindo sou sua seguidora e te convido a sempre que puder conferir os meus trabalhos em croche bj Regina

Unknown disse...

Que bacana encontrar mais um blogueira que está se beneficiando com nossos PAP!! Ficamos mto felizes mesmo!! Super bjo Carol & Van =)

Postar um comentário